antonia rodrigues

Pra começo de conversa… 11/02/2009

Filed under: Uncategorized — antoniarodrigues @ 16:58
Tags: , , , , , ,

… vou inaugurar este espaço com alguns dos produtos que apresentei no programa Estilo Samira Campos, da TV COM, gravado no final de 2008,  e onde ensinei a fazer uma tiara de pena de pavão. Fabiane Arcoverde (à esquerda, na segunda foto) fez o cabelo e a maquiagem. As fotos são de Cristiane Da Ros.

Tiara de tiras de couro e penas

Tiaras de flor e pena de pavão

Anúncios
 

One Response to “Pra começo de conversa…”

  1. Priscila Says:

    Esse arco com flor bem na lateral tá lindo. É do tipo que eu gosto, a flor na lateral. Parabéns, teus trabalhos são lindos, tomara que vc venha morar logo aqui no Rio!!

    Ah, o bloco…acabamos de acordar, rsrs

    bjs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s