antonia rodrigues

acessórios para cabelo 01/05/2009


tiara com flor em tecido tiara com flor em tecido tiara de flor de tecido

tiara de pena de ave exótica tiara de pena de ave exótica com miçangas

 

6 Responses to “acessórios para cabelo”

  1. bewagner Says:

    Antonia,

    This is Bree from Washington. How are you? I am so excited you created your blog. I love your stuff–there amazing–your so talented. I love the first two yellow and and Blue flowers! How do I buy them? Let me know.

  2. Nel Says:

    Olá!
    Adorei essa tiara de penas.
    Como faço pra saber o preço e como comprar?
    Abraços

  3. Joana Says:

    Adorei as tiaras com penas gostaria de saber se vende e se me envia para o porto?
    qual o preço já agora?

    melhores cumprimentos,

    Joana

  4. carla martins Says:

    Adorei as tiaras de flores,gostaria de saber o preço e se é possivel enviarem-me para o porto?Obrigada

  5. Priscilla Says:

    Oi, gostaria de saber mais informações sobre os produtos.
    Por favor entre em contato atraves do meu e-mail.
    Aguardo.

  6. roberta Says:

    oi como faco para comprar uma tiara como esta, nao acho por onde moro


Deixe um comentário

