antonia rodrigues

pulseiras de couro de tilápia e pedra brasileira 06/05/2009


pulseira de couro de tilápia com pedra brasileira

pulseira de couro de tilápia com pedra brasileira

pulseira de couro de tilápia com pedra brasileira

pulseira de couro de tilápia com pedra brasileira

pulseira de couro de tilápia com pedra brasileira

pulseira de couro de tilápia com pedra brasileira

 

9 Responses to “pulseiras de couro de tilápia e pedra brasileira”

  1. Bebel Maes Says:

    Lindasssss…ahhh falando em lindas, o que são as tuas carteiras?!?!?! são de babarr

    Beijãooooo queriii

  2. Ana Paula Says:

    Oi Antonia, entrei para admirar um pouco mais estas LINDAS pulseiras.
    E aí teve algum resultado com a Suzana? Deixei a caixinha no salão dia 25/04. As meninas me disseram que ela iria lá naquele dia. Boa Sorte, mais uma vez PARABÉNNNNNNNNNNNNNSSSS
    pelos belos trabalhos. Beijos, Ana Paula

  3. Ana Dea Says:

    Antonia querida!Parabéns!Tuas criações são lindas,continue…….Bjs

  4. Lena Says:

    Tonicaaaaa

    sempre venho te “expionar”kkkk

    amei o teu ABOUT! Tua cara, LINDA!

    Estamos ficando mais “globalizados”, iniciamos nosso blog, pequenino, inciante mas honesto!
    quero compartilhar contigo! feliz feliz!
    beijo grande
    aparece lá

    http://www.ahaestilo.blogspot.com/

  5. Maria Luisa Filpi Says:

    Olá!

    Sou do interior de São Paulo e gostaria muito de revender teus braceletes com pedras. Como faço para conversar contigo…
    Aguardo!
    Parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Abçs.
    Malu.

  6. Ana Ribeiro Says:

    Olá Antônia,

    Tenho uma loja em Belo Horizonte e gostaria de vender as suas pulseiras. Como faço para vê-las? Você tem preço diferenciado para logista?

    aguardo seu contato

    Obrigada,

  7. TOSCANO PASCOAL Says:

    ACHEI MUITO INTERESSANTE SEU TRABALHO TRABALHO TAMBÉM COM ARTESANATO QUERIA SABER SOBRE O PREÇO E ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O CURTIMENTO DO COURO DE TILÁPIA SOU ZOOTECNISTA E PRETENDO EM BREVE COMEÇAR UMA CRIAÇÃO COMERCIAL DE TILÁPIAS E PROCESSAR O SEU COURO…

    AGUARDO RESPOSTA…

  8. TOSCANO PASCOAL Says:

    TENHO UM ORKUT NO QUAL DIVULGO MEUS PRODUTOS DEPOIS DA UMA OLHADINHA O ENDEREÇO É TOSCANO PASCOAL EU ESTOU DE TERNO NA FOTO , COMEÇEI FAZENDO UNS BRINCOS ARTESANAIS DE LINHA E HOJE EU TRABALHO EM FEIRAS E EXPOSIÇÕES E ATRAVES DE PARCERIAS DIVULGANDO O MEU TRABALHO , E MUITAS DAS COISAS QUE PRODUZO QUANDO EU NAO VENDO EU TROCO POR OUTROS PRODUTOS QUE PODEM SER VENDIDOS , ENTÃO TRABALHO EM CIMA DE PARCERIAS E PRA MIM O ARTESANATO HOJE EM DIA É UM ROBI QUE QUERO FUTURAMENTE EXPANDIR COM ALGUMAS IDEIAS QUE TENHO …


Deixe um comentário

