antonia rodrigues

News 14/10/2009

Filed under: Uncategorized — antoniarodrigues @ 17:06

Enquanto o site novo não fica pronto, com a loja virtual funcionando, e a coleção nova pra encher os olhos de todo mundo, eu vou colocar algumas novidades  pq eu não to aguentando esperar pra mostrar !!! Essa é pra vcs minhas amigas/clientes que me perguntam quando essas novidades vem pra rede!!

grande beijo

antonia

_MG_1218

_MG_1228

_MG_1092

_MG_1163

 

4 Responses to “News”

  1. Bebel Maes Says:

    Lindas as peças!!
    ontem mesmo pensei em vc e te procurei no google pra ver o que encontrava. Achei um blog, se não me engano, de uma carioca falando super bem de uma designer de Santa Catarina chamada Antonia Rodrigues. Achei o máximo.
    Tô louca pra ver outras peças.

    Antonia querida….muito sucesso!!!

    Beijosss

  2. Etiene Pereira Says:

    Qdo lança a loja virtual ??? Preciso muito saber, sou do interior de SP, sou louca pelos seus acessorios, mas nem sempre consigo ir até vc … via internet facilitaria muitoooooooo !!!!!

    • antoniarodrigues Says:

      Oi Etiene!!! que bom saber que vc curte meus acessórios! a loja virtual deve entrar no ar em uma semana, mas desde ja se vc quiser alguma coisa me mande um email que nós combinamos e eu envio pra vc na sua casa!!!

      beijoss

      antonia

  3. lettuce Says:

    antonia, são lindos demais.

    vamos no shirley?
    (:


Deixe um comentário